PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Ponta Grossa 23/01/2023 - 17:48

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra sua própria filha, de 12, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O mandado foi cumprido na sexta-feira (20), na mesma região.

“Os abusos, conforme apurado pela nossa equipe, aconteceram duas vezes no ano passado durante o período noturno, na residência dos envolvidos. O suspeito aproveitava de momentos em que outros familiares estavam dormindo para acariciar as partes íntimas da vítima”, conta a delegada da PCPR Ana Paula.

A PCPR recebeu a denúncia através da mãe da criança e também esposa do indivíduo, após a filha relatar os abusos. O homem foi encaminhado à cadeia pública do município, e, caso seja condenado, poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo (42) 3225-3856, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS