PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Irati 01/02/2023 - 15:25
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 42 anos, por estupro de vulnerável contra duas crianças, de 9 e 11, ocorrido em dezembro de 2022, em Irati, região Sudeste do Estado. O mandado foi cumprido na sexta-feira (27), na mesma região.
A PCPR foi notificada por policiais militares que receberam a informação da vítima, de 9, durante uma formatura de um projeto no município. “O suspeito era funcionário da família há 20 anos e alegou que teria cometido os atos por querer namorar a mãe das crianças, mas não conseguiu. Os abusos foram praticados no local de trabalho na ausência dos responsáveis”, conta o delegado da PCPR Diego Ribeiro.
Posterior a denúncia, a prisão preventiva foi representada e decretada pela justiça. A equipe policial localizou o indivíduo em seu novo local de trabalho e encaminhou à cadeia pública de Irati.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR e 181 do Disque-Denúncia.