PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande 22/11/2024 - 11:51
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 65 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a delegada da PCPR Janaina Mariana Garcia, o boletim de ocorrência foi registrado em 30 de setembro deste ano, após uma revelação espontânea da vítima sobre atitudes inadequadas do suspeito.
“A revelação ocorreu após uma peça teatral do setembro amarelo na escola, na qual a vítima percebeu ter sido vítima de abuso e relatou para a professora. Após a conclusão das investigações, foi representado pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo juízo da comarca e cumprida na presente data”, explica.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Se a violência estiver acontecendo agora, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.