PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Campina Grande do Sul 09/02/2024 - 12:51

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 54 anos, por estupro de vulnerável contra a enteada, de 13. A captura aconteceu na terça-feira (6), em Campina Grande do Sul. 

CRIME - A vítima era abusada desde os 11 anos, pelo padrasto. Os abusos continuaram quando o homem abrigou o irmão dele, de 45 anos, em sua residência. Conforme as investigações, o irmão do suspeito mantinha um relacionamento afetivo com a vítima. Ele foi preso preventivamente no dia 8 de dezembro de 2023, pelo mesmo crime.

“Diante das informações, nossa equipe de policiais civis realizou diligências a fim de localizar e prender o indivíduo, preso com êxito e encaminhado ao sistema penitenciário”, explica o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR realiza ações constantes de combate à violência sexual infantil. A população pode auxiliar com informações que auxiliem investigações e localização de procurados. 

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

GALERIA DE IMAGENS