PCPR prende homem por estupro de vulnerável e elucida crimes ocorridos há 20 anos 10/04/2023 - 17:44

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A ação aconteceu na última quarta-feira (5), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  

De acordo com as investigações, atualmente a vítima possui 9 anos e os crimes aconteciam desde quando a menina tinha 6. A PCPR apurou que o homem a atraía para uma chácara, na área rural do município, onde praticava os abusos.  

“Após diligências, identificamos que o suspeito também teria abusado da mãe e de uma prima da vítima, há 20 anos. Segundo testemunhas, ele ameaçava matar as crianças e seus familiares caso alguém ficasse sabendo”, afirma o delegado da PCPR Tiago Wladyka. 

Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam um revólver e uma espingarda. Após a prisão, ele foi encaminhado à cadeia pública de Araucária.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS