PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra neto de sua companheira em Castro 07/03/2024 - 13:32

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 53 anos, condenado por estupro de vulnerável contra o neto de sua companheira. A captura aconteceu nesta terça-feira (5), em Castro, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista, o condenado convivia com a avó da vítima e, valendo-se da relação de confiança, praticou os atos libidinosos enquanto estavam desacompanhados.

“Conforme as apurações o crime ocorreu em maio de 2017, ocasião em que, consciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal, consistente em apertar o órgão genital da criança e forçá-la a tocar em seu órgão genital”, explica a delegada. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário e irá cumprir a pena à qual foi condenado de 12 anos de prisão em regime fechado. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS