PCPR prende homem por estelionatos em Paranavaí 13/03/2024 - 14:08
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, suspeito de estelionatos envolvendo joias. A captura aconteceu nesta terça-feira (12), em Paranavaí, no Noroeste do Estado. Estima-se que o prejuízo as vítimas seja maior de R$ 127 mil.
Conforme apurado, o suspeito possuía uma loja para conserto e venda de joias, na qual a vítima levava o item e o autor não devolvia, ocasionando prejuízo financeiro.
De acordo com o delegado da PCPR Luiz Carlos Mânica, foram registrados mais de 16 boletins de ocorrência relatando o golpe.
“Durante as investigações, vítimas foram ouvidas, as quais tiveram um prejuízo chegando a mais de R$127 mil. Diante dos elementos informativos colhidos, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva”, explica o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estelionatos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.