PCPR prende homem por desacato e desobediência em Pontal do Paraná  24/12/2023 - 14:05

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, por desacato e desobediência, na noite deste sábado (23), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A captura aconteceu por policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.

Conforme apurado, os servidores estavam realizando diligências em um local de crime quando o suspeito iniciou os xingamentos contra a equipe.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.

VERÃO MAIOR PARANÁ- O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores do município do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.