PCPR prende homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva em Andirá 15/05/2023 - 16:39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, por ameaça e descumprimento de medida protetiva em favor da ex-esposa, A prisão foi realizada nesta segunda-feira (15), em Andirá, na região Norte do Estado. 

De acordo o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, a vítima foi agredida pelo homem no dia 17 de março, em Andirá. Posteriormente, a mulher se mudou para o município de Botucatu, em São Paulo.  

“Ela solicitou medidas protetivas em Botucatu, mas ele continuou com as ameaças por telefone. Em razão disso, foi decretado o mandado de prisão preventiva pelo judiciário de São Paulo e realizamos o cumprimento”, explica o delegado.  

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Andirá. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS