PCPR prende homem em menos de 24 horas por homicídio ocorrido em Araucária 17/12/2024 - 14:48

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, suspeito do homicídio que vitimou Deyvid Miguel Calazans Santos, no bairro Boqueirão, em Araucária. A captura aconteceu nesta segunda-feira (16), no bairro Lindoia, em Curitiba, horas após o crime. 

Conforme apurado, o indivíduo chegou ao local com outra pessoa que conduzia uma motocicleta. Na sequência, ingressou no imóvel e efetuou diversos disparos de arma de fogo, que causaram a morte da vítima. 

De acordo com o delegado da PCPR Felipe Martins, a delegacia foi comunicada logo após o fato, iniciando as diligências que perduraram durante a madrugada e todo o dia da presente data. 

“O atirador foi identificado, sendo preso em flagrante no final da tarde. Em sede policial assumiu a autoria do fato, sendo verificado que a motivação se deu em razão de desavença com outro familiar que estava na casa da vítima”, explica. 

O inquérito policial prossegue para colher mais elementos informativos, principalmente identificar o condutor da motocicleta que levou o indivíduo ao local do crime e apreender a arma utilizada no crime.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS