PCPR prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Campo Largo 10/04/2025 - 11:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime ocorreu na noite anterior, terça-feira (8), no Terminal Urbano Central do município, onde dois indivíduos atacaram um usuário do transporte coletivo com golpes de arma branca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Conforme o delegado da PCPR Wagner Ferreira, após o acionamento, a equipe de investigação iniciou diligências que se estenderam durante a madrugada e resultaram na prisão de um dos suspeitos por volta das 13h do dia seguinte.
“O outro envolvido foi identificado, mas não foi localizado até o momento. Portanto a PCPR solicita a ajuda da população para a localização do segundo suspeito”, explica o delegado.
O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do indivíduo. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99125 5192 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.