PCPR prende homem em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo em Curitiba 04/10/2023 - 17:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, por receptação e posse irregular de arma de fogo, na terça-feira (3), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. A ação visava o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo suspeito de duplo homicídio ocorrido em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. 

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre 380, seis carregadores, 44 munições de diversos calibres, além de uma moto com alerta de furto. 

O indivíduo foi autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo. Ele já possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e falsa identidade. 

CRIME- Os fatos ocorreram no dia 28 de fevereiro, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. Na ocasião, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. 

De acordo com o delegado da PCPR Paulo Cesar, a motivação do duplo homicídio está ligada a dividas no tráfico de drogas. 

"No decorrer das investigações, conseguimos identificar o suspeito e verificamos que ele residia no bairro Campo de Santana, em Curitiba. No dia do crime, o indivíduo teria ido até a Região Metropolitana para cometer os homicídios. Representamos pelo mandado de busca e apreensão e, durante o cumprimento, efetuamos a prisão em flagrante do homem", afirma o delegado. 

As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. 

GALERIA DE IMAGENS