PCPR prende homem em flagrante por homicídio em menos de 10 horas após o crime 15/08/2024 - 15:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, por homicídio, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo, ocorrido em Tuneiras do Oeste, na região Noroeste do Estado. A captura aconteceu em menos de 10 horas após o crime, no município de Mariluz, na mesma região.  

As diligências tiveram início após as equipes tomarem conhecimento do homicídio praticado na noite desta quarta-feira (14). De imediato, a PMPR identificou o possível autor do crime e logrou êxito na abordagem.  

O homem foi localizado em posse de uma arma de fogo, encaminhado à Central de Flagrantes da PCPR e autuado pelos crimes de homicídio consumado, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.  

“As investigações continuam com a colheita de depoimentos relevantes para a apuração dos fatos, bem como procederá a requisição de perícias a fim de desvendar a motivação do crime e esclarecer a dinâmica dos fatos”, explica a delegado da PCPR Leonardo Queirós.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS