PCPR prende homem em flagrante por ameaça, dano e lesão corporal em Paranaguá 15/12/2023 - 13:24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, em flagrante por ameaça, dano e lesão corporal. A captura aconteceu nesta quinta-feira (14), em Paranaguá, no Litoral do Estado. 

Conforme apurado, o indivíduo invadiu a residência da sua ex-companheira. Na situação, o homem agrediu a vítima, que estava acompanhada de seu novo namorado, ameaçou o casal.

O delegado da PCPR Ivan da Silva afirma que a motivação do crime está ligada ao fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento.

“Ele invadiu a casa de sua ex-esposa e passou a agredir o casal, prometendo matá-los e os ameaçando com pedaços de vidro cortantes. Apuramos que o suspeito não aceita o término do relacionamento e que a vítima foi agredida outras vezes. Além disso, o agressor permaneceu na residência, junto aos filhos pequenos e a mãe da vítima”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS