PCPR prende homem em flagrante pelo crime de furto em Guaratuba 10/03/2025 - 10:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, pela prática do crime de furto. A captura aconteceu no sábado (8), em Guaratuba, no Litoral do Estado, realizada por policiais que atuam no Verão Maior Paraná.

De acordo com a delegada da PCPR Paula Wisniewski, as diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia policial relatando que não conseguia localizar seu cartão. No momento do registro da ocorrência, verificou que diversas compras estavam sendo realizadas.

“Os policiais iniciaram as investigações, colheram imagens e identificaram o suspeito, que foi preso em flagrante. O prejuízo da vítima foi superior a R$ 600”, explica. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS