PCPR prende homem em flagrante e apreende drogas durante operação deflagrada em Ponta Grossa 20/12/2023 - 16:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Guarda Municipal (GM), prendeu em flagrante dois homens, de 26 a 32 anos, por tráfico de drogas, durante uma operação deflagrada nesta quarta-feira (20), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Ao todo foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em residências usadas como ponto de comércio de drogas. Foram apreendidos um quilo de haxixe, 300 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha.

O delegado da PCPR Guilherme Fontana afirma que a ação tinha como alvo uma associação criminosa que pratica o tráfico de drogas no município.

“Essa operação teve como objetivo uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas local, sobretudo a comercialização de cocaína. O principal alvo da operação foi preso, ele é suspeito de ser um dos principais fornecedores de cocaína para jovens da classe média e alta aqui de Ponta Grossa”, explica.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR,  181 do Disque-Denúncia ou diretamente com a equipe de investigação, no (44) 99987-2150.