PCPR prende homem e apreende adolescente por tentativa de homicídio em Andirá 06/10/2023 - 16:11

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 15, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida em Andirá, na região Norte do Estado. A captura foi realizada nesta sexta-feira (6), no mesmo município.

O crime ocorreu no dia 12 de setembro e, de acordo com o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, foi motivado por ciúmes.

“Foi desvendado que a dupla agrediu a vítima com pauladas e garrafadas na cabeça por conta de uma desavença anterior causada por ciúmes de uma garota. Após o fato a vítima foi socorrida e levada desacordada ao hospital", afirma o delegado.

O adolescente foi encaminhado ao Cense e o homem ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.