PCPR prende homem condenado por furto e desacato em Iporã 24/05/2023 - 14:18

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, condenado pelos crimes de furto e desacato, em Iporã, região Noroeste do Estado. A captura foi realizada nesta terça-feira (23). O homem também é investigado pelo crime de lesão corporal.

O delegado da PCPR Felipe Martins explica que os mandados foram cumpridos após o indivíduo ser identificado como autor de lesões corporais provocadas contra um homem, utilizando uma foice. O crime ocorreu no dia 13 de maio, no município de Francisco Alves.

“Durante as investigações desse fato, identificamos o homem e constatamos anotações criminais por desacato, furto, tráfico de drogas e violência doméstica. Além disso, ele possuía mandado de prisão condenatório contra os crimes de furto e desacato, ocorrido em 2022”, explica.

Os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o suspeito, cumprindo o mandado de prisão. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Iporã.

As investigações da PCPR em relação ao crime de lesão corporal continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.

CRIME- No dia 13 de maio, o suspeito abordou a vítima e a golpeou usando uma foice, entrando em luta corporal. Ele fugiu do local posteriormente.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, resistindo aos ferimentos.