PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Piraquara 28/10/2024 - 09:53
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu neste sábado (26), em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina.
O homem foi sentenciado a uma pena de 27 anos, dois meses e 20 dias, pele prática do delito. A sentença decretada em 2021, mas o condenado estava foragido.
“Os agentes estavam há sete meses diligenciando a fim de identificar o paradeiro do indivíduo que vem se evadindo da PCPR desde então. Após trabalhos investigativos, logramos êxito em encontrar o foragido escondido em uma residência na cidade de Balneário Camboriú, no litoral catarinense”, explica a delegada da PCPR Juliana Cordeiro.
O homem foi entregue ao sistema penitenciário.
A prisão faz parte da Operação Mulher Segura, que busca reforçar a proteção e garantir o direito das mulheres em todas as regiões do Paraná.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Se a violência estiver acontecendo agora, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.