PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Tibagi 21/02/2025 - 16:34

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável em desfavor da própria enteada, de 12 anos na época dos fatos. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Alto do Amparo, distrito de Tibagi, na região dos Campos Gerais. 

Conforme o delegado da PCPR Jonas Avelar, o indivíduo, que estava foragido da justiça, foi condenado a uma pena de nove anos, sete meses e seis dias de prisão a ser cumprida em regime fechado. 

O mandado de prisão foi expedido pela 2º Juizado de violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Comarca de Ponta Grossa, local em que ocorreu a prática delitiva.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita o auxílio da população no combate aos crimes praticados contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou disque- denúncia, 197 da PCPR, ou (42) 99828-3342 diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Tibagi.

 

GALERIA DE IMAGENS