PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Sengés 27/02/2023 - 11:01
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 39 anos, por estupro de vulnerável, na sexta-feira (24), em Sengés, região dos Campos Gerais.
CRIME- Conforme apurado pela PCPR, os fatos ocorreram entre 2007 e 2013 contra duas sobrinhas do autor, as quais tinham 7 e 13 anos na época. Os abusos só foram denunciados em 2015 por uma das vítimas, e, durante as investigações, foi descoberto o crime em relação a segunda criança.
“O homem aproveitava da relação familiar que possuía com as menores, bem como da facilidade que tinha na convivência no mesmo local para induzí-las a praticar atos libidinosos, inclusive com ameaças, quando as vítimas tentavam fugir ou falavam que iriam contar para os pais sobre os abusos”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.
O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Jaguariaíva.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.