PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Pato Branco 06/02/2025 - 16:06

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação de captura aconteceu nesta quinta-feira (6), em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.

O indivíduo recebeu uma condenação de 25 anos de prisão pela prática do crime. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Pato Branco.

De acordo com a delegada da PCPR Keila Maria, o crime teria acontecido no ano de 2021. 

O homem, após ser capturado pela equipe policial, foi entregue ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS