PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Campo Magro 18/03/2025 - 11:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 33 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2017. A captura aconteceu nesta segunda-feira (17), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. 

As diligências tiveram início após a PCPR receber informações de que um indivíduo condenado a mais de nove anos de prisão estava trabalhando em Campo Magro, local onde cometeu o crime. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Donde, os policiais foram até o local, onde encontraram o homem e o informaram sobre a existência do mandado.

“Imediatamente, o indivíduo reagiu, desobedeceu às ordens dos agentes e chegou a agredir os policiais, que ficaram com leves escoriações”, explica.

Por conta disso, além do mandado de prisão, o homem ainda foi preso em flagrante pela prática dos crimes de resistência, desobediência e lesão corporal leve contra agente de segurança pública.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS