PCPR prende homem condenado a 30 anos por estupro de vulnerável em Jaguariaíva 05/12/2024 - 13:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 53 anos, condenado a 30 anos de prisão por praticar o crime de estupro de vulnerável contra própria enteada. A captura aconteceu nesta quarta-feira (4) em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais.

Conforme apurado, as diligências tiveram início no dia 13 de novembro de 2021, quando a mãe da vítima compareceu a delegacia de polícia relatando que sua filha, de 12 anos na época dos fatos, foi abusada sexualmente pelo indivíduo. 

“Capturar foragidos condenados por crimes graves, como o estupro de vulnerável, é fundamental para evitar que permaneça impune. Essa prisão é resultado de um trabalho minucioso e reforça a determinação da equipe em retirar de circulação indivíduos que estejam foragidos da justiça”, explica o delegado da PCPR João Batista da Silva.

Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da devida pena. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população no combate a crimes contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721 diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS