PCPR prende em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Rio Negro 18/07/2024 - 14:00
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fechou um laboratório de drogas e prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 27 anos, e duas mulheres, de 22 e 45, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), em Rio Negro, na região Sul do Estado.
A ação contou com o apoio da Polícia Penal do Paraná (PPPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a delegada da PCPR Maiara Kasmirski, as diligências tiveram início após denúncias anônimas e informação do setor de investigação
“Após buscas na residência foram encontrados 1511 comprimidos de substância análoga ao ecstasy, por volta de 80 gramas de substância análoga a maconha, balança de precisão, matéria-prima, ferramentas utilizadas na fabricação, insumo e produtos químicos destinados à preparação de drogas e R$ 5,8 mil”, explica.
Conforme apurado, as prisões são decorrentes de uma investigação que começou no dia 5 de julho de 2024, após a captura de dois homens, de 21 e 39, presos também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As pessoas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.