PCPR prende em flagrante mulher por comercializar cigarros eletrônicos em Curitiba 23/06/2023 - 10:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 29 anos, por comercializar cigarros eletrônicos, nesta quarta-feira (21), em uma distribuidora de bebidas, no bairro Parolin, em Curitiba.

Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, a ação foi desencadeada visando cumprir um mandado de busca e apreensão para localizar drogas no local, após receberem denúncias anônimas informando a prática criminosa.

“Durante as buscas, localizamos no balcão da distribuidora dez cigarros eletrônicos. A venda desse produto é proibida pela Anvisa, e, em razão disso, autuamos a proprietária por comercializar e entregar a consumo substâncias nocivas à saúde”, afirma Ivanike.

A mulher foi autuada e conduzida ao 10º Distrito Policial da PCPR. Ela pagou a fiança arbitrada e irá responder em liberdade.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes envolvendo saúde pública. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS