PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas durante operação em Cascavel 21/06/2024 - 09:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 19, por envolvimento com o tráfico de drogas, em Cascavel, na região Oeste do Estado. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (20) durante uma operação deflagrada contra um grupo criminoso responsável por um roubo à residência em fevereiro deste ano.

Na ocasião, cinco homens invadiram a residência, no bairro Morumbi, e privaram o morador de liberdade por cerca de 11 horas. No local, subtraíram um caminhão, que estava carregado com cimento, uma motocicleta e um celular.

Após o crime, quatro dos envolvidos foram presos pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), nos municípios de Astorga e em Maringá, no Noroeste do Estado. O quinto envolvido também foi capturado e interrogado, porém teve de ser liberado por não estar em situação de flagrante.

"A operação que executamos nesta quinta-feira é uma continuidade das ações que iniciamos ainda em fevereiro, logo após o crime", afirma o delegado da PCPR Marcos Fontes.

Os policiais estiveram na residência do último suspeito, no bairro Floresta, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido em seu desfavor.

No momento do cumprimento o indivíduo não estava no local, mas a esposa e o cunhado foram flagrados em posse de porções de maconha embaladas para comércio. Diante dos fatos, ambos foram autuados e encaminhados ao sistema penitenciário.