PCPR prende duas pessoas por homicídio ocorrido em Campo Largo 15/03/2024 - 16:29
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 37, suspeitos do homicídio que vitimou Jeferson Reis, no dia 1 de março deste ano, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (14), no mesmo município.
CRIME- Na data do fato, os investigados estavam em um veículo quando o homem, de 36, segurou a vítima pela região do pescoço, na parte externa do veículo, e acelerou o carro. Na sequência, Reis foi arremessado contra uma caçamba de entulhos, vindo a óbito no local.
De acordo com o delegado da PCPR Wagner Ferreira, a motivação do crime está ligada a uma discussão relacionada ao tráfico de drogas.
“Apuramos que a mulher era convivente da vítima, porém tinha outros relacionamentos extraconjugais e um deles com o homem que cometeu o crime junto a ela. Antes do crime, eles tiveram uma discussão por conta de drogas”, explica Ferreira.
Após diligências investigativas, os indivíduos foram identificados e representados os mandados de prisão preventiva, deferidos pelo judiciário e cumpridos pelos policiais civis.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi concluído e os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel, caso condenados à pena que pode chegar a 30 anos de reclusão.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.