PCPR prende duas pessoas durante operação em Curitiba 06/07/2023 - 09:15

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), em Curitiba.

Uma mulher foi capturada por receptação de roupas infantis, no bairro Boqueirão. As peças foram apreendidas e a suspeita autuada em flagrante pelo crime.

Já o segundo indivíduo foi preso por cumprimento de mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cajuru.

O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca contra suspeitos de falsificar documentos. As investigações iniciaram após a PCPR receber da Guarda Municipal mais de 100 documentos falsos de diversos estados.

Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreendidos computadores, máquinas de cartão e documentos que auxiliarão nas investigações.