PCPR prende dois suspeitos de homicídio ocorrido em Francisco Beltrão 28/03/2025 - 16:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Gabriel Woievoda, de 29. As capturas aconteceuram nesta quinta-feira (27), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
O crime ocorreu na terça-feira (15), no interior do município de Enéas Marques. Segundo as investigações, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito após um desentendimento durante uma confraternização.
De acordo com o delegado da PCPR Júlio Pires, os suspeitos foram identificados como moradores de Enéas Marques. Após a coleta de provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados e a medida foi deferida pelo Poder Judiciário. Com a expedição dos mandados, a captura foi realizada.
“O inquérito policial está em fase final e deve resultar no indiciamento dos suspeitos por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, crime que prevê pena de até 30 anos de reclusão”, explica.
Ambos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.