PCPR prende dois integrantes de grupo criminoso que utilizava helicóptero para tráfico de cocaína 03/07/2020 - 17:48

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 91 quilos de cocaína e 1 quilo de crack, na zona rural do município de Reserva, região Central do estado, na quinta-feira (2). Dois suspeitos foram presos em flagrante.
 
A PCPR investigava denúncias de que grupo criminoso utilizaria helicóptero para transportar cocaína na região. Ao receber informações de que a aeronave havia caído, equipe se deslocou e conseguiu prender o morador de um sítio, de 52 anos, e outro homem, de 41.  
 
Conforme apurado, o morador do sítio dava apoio para a logística do tráfico. Armazenava combustíveis e oferecia hospedagem para integrantes da organização criminosa. Na propriedade, foram apreendidos 32 galões de combustível e um reservatório plástico com capacidade para armazenar 1 mil litros da substância.
 
A PCPR apurou que o helicóptero teria sofrido uma pane e caído, porém o piloto nada teria sofrido e conseguiu fugir. O sitiante e o homem de 41 anos atearam fogo ao helicóptero e esconderam a droga, que foi localizada pelos policiais civis em uma mata próxima.

GALERIA DE IMAGENS