PCPR prende dois indivíduos em operação contra homicídio ocorrido no Tatuquara 20/04/2021 - 16:24
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente uma mulher envolvida em um homicídio ocorrido em janeiro de 2021, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Na operação, realizada nesta terça-feira (20), também foi preso em flagrante, um indivíduo por tráfico de drogas.
Durante a ação, a PCPR também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, simultaneamente, em Curitiba e Região Metropolitana. Além disso, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, prontas para a venda.
Cerca de 30 policiais participaram da operação, que também contou com o apoio de cães da Polícia Militar do Paraná.
CRIME- No dia 30 de janeiro deste ano, um suspeito de 31 anos, invadiu a residência da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. A mulher, de 37 anos, que foi presa hoje, é suspeita de mandar executar a vítima. O outro indivíduo, de 31, ainda não foi localizado.
Um terceiro suspeito, de 22 anos, também está sendo investigado por participar da ação criminosa. De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido o sentimento de ciúmes da suspeita em relação à um homem com a vítima.
O suspeito, de 22 anos, tem passagens na polícia por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e comércio ilegal de arma de fogo. Já o outro, tem passagem pelo crime de roubo. Ambos utilizavam tornozeleira eletrônica na época do fato.