PCPR prende dois homens em operação deflagrada em Dois Vizinhos 24/08/2023 - 16:53

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 29 e 61 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, durante operação deflagrada nesta quarta-feira (23), em Dois Vizinhos, na região Sudoeste do Estado.

Na ação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Os policiais civis apreenderam uma porção de maconha, celulares, quatro armas de fogo, um silenciador de arma, munições e uma quantia de dinheiro.

De acordo com a delegada da PCPR Natália Fagundes, a ação tinha como objetivo apreender drogas, armas e munições ilegais no município.

“Já existia uma demanda aqui no município em relação ao tráfico de drogas. Realizamos assim a operação que contabilizou na apreensão de drogas e armas, além das prisões em flagrante”, afirma a delegada.

As investigações continuam a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.