PCPR prende condenado por roubo, furto, tráfico de drogas e falsificação de documento público 06/03/2024 - 13:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, condenado por roubo, furto, tráfico de drogas e falsificação de documento público, nesta terça-feira (5), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. Os crimes foram praticados em Joinville, no Estado de Santa Catarina.

“O mandado foi expedido pela Vara de execuções Penais de Joinville, em Santa Catarina, devido à condenação definitiva pela prática dos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, e falsificação de documento público ocorridos naquela cidade. Durante a prisão o indivíduo forneceu dados falsos aos policiais, porém sem sucesso”, explica o delegado da PCPR Geraldo Evangelista.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.