PCPR prende condenado de estupro de vulnerável na RMC 07/06/2023 - 14:23

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 45 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a enteada, de 14. A prisão foi realizada na manhã de terça-feira (6), em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba. 

A equipe policial chegou ao acusado após denúncia anônima realizada pelo 197, da Polícia Civil. O delegado da PCPR Mário Bradock afirma que as informações fornecidas foram fundamentais para que as autoridades pudessem identificar e localizar o acusado.

“É importante ressaltar que as denúncias anônimas recebidas pela Central 197 são tratadas com total sigilo, garantindo a segurança daqueles que decidem se manifestar e contribuir para a justiça”, destaca o delegado.  

CRIME – O estupro de vulnerável aconteceu em 2015, em Colombo, também na RMC. Na época dos fatos a vítima tinha 14 anos.  

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

 

GALERIA DE IMAGENS