PCPR prende cinco pessoas por crimes distintos em Campo Largo 29/02/2024 - 15:48
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco homens, de 23, 27, 31, 32, e 40 anos, por crimes distintos. As prisões tiveram início nesta segunda-feira (26), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A primeira captura aconteceu contra um homem, de 32 anos, condenado por tráfico de drogas. O indivíduo foi condenado por transportar, aproximadamente, uma tonelada de maconha, em 2015. Ele irá cumprir uma pena de dois anos e oito meses.
A segunda prisão aconteceu contra um homem, de 40, condenado a 13 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 10. O crime aconteceu em 2020.
A terceira prisão foi realizada na terça-feira (27). O homem, de 31, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele ocultava um revólver em sua residência. Durante a diligência, foi apreendido um revólver calibre 22 e seis munições do mesmo calibre.
As últimas capturas foram realizadas na quarta-feira (28), contra dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 4 de fevereiro deste ano.
“De acordo com as investigações, os indivíduos desferiram diversos golpes de arma branca contra um homem, de 36 anos. Foi apurado que, após os golpes, a vítima conseguiu fugir, entretanto, devido à grande perda de sangue, desmaiou próximo ao local do crime”, explica o delegado da PCPR Wagner Ferreira.
Os cinco indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.