PCPR prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Ponta Grossa 06/03/2023 - 17:35
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal, de 29 e 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 13, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. As prisões foram realizadas no dia 23 de fevereiro deste ano, no mesmo município.
CRIME- Os abusos aconteciam quando a vítima visitava a casa do pai. No local o adolescente era obrigada a tocar no corpo da madrasta e o casal praticava relações sexuais na frente do menino. As violências aconteciam desde 2022. Sendo que o último abuso ocorreu em dezembro do mesmo ano, quando o homem obrigou a vítima a praticar relações sexuais com a madrasta.
A delegada da PCPR Ana Paula, diz que durante as investigações a madrasta relatou ser obrigada a praticar os abusos e também sofria violência física do companheiro.
‘‘Diante disso, pedimos guia de exames de lesão para a madrasta, porém ambos os suspeitos já foram denunciados’’, afirma.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.