PCPR prende casal por estupro de vulnerável ocorrido em São Mateus do Sul 27/03/2023 - 16:06

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil da Bahia (PCBA), prendeu um casal, de 33 e 58 anos, suspeitos de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13, ocorrido em 2022, em São Mateus do Sul, região Sudoeste do Estado. A mulher, mãe da vítima, foi presa no dia 9 de março, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Já o homem foi preso na terça-feira (21), em Salvador, Bahia.

INVESTIGAÇÃO- A PCPR tomou conhecimento do fato através do Conselho Tutelar e da Rede Estadual de Ensino no município. O delegado da PCPR Sérgio Luiz explica que diante da denúncia a equipe policial realizou diligências que resultaram na confirmação do crime, bem como na participação do homem residente em outro Estado.

“Com as provas coletadas, representamos pelas prisões preventivas e busca e apreensão, deferidas pelo judiciário. Por morar em Salvador, solicitamos apoio da PCBA para cumprimento do mandado em desfavor do homem, que também foi autuado em flagrante por armazenar material pornográfico infantil”, destaca o delegado.

A mulher foi encaminhada à cadeia pública de São Mateus do Sul, e o homem encaminhado à cadeia pública de Salvador. As investigações continuam sob sigilo a fim de esclarecer por completo o fato.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS