PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária à população de Paranaguá 24/02/2025 - 11:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária à população e veranistas de Paranaguá, no Litoral do Estado, de quarta (26) à sexta-feira (28). O evento, que faz parte do programa PCPR na Comunidade, acontecerá na Arena Albertina Salmon.
A PCPR disponibilizará confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para quem agendou previamente, registro de boletim de ocorrência, emissão de atestado de antecedentes criminais, além de orientações para que o público tire dúvidas e conheça melhor o trabalho da instituição.
Os serviços serão oferecidos das 9h às 18h na rua Cel. Antônio Bittencourt, bairro Ponta do Caju.
Também haverá atividades lúdicas e educativas para crianças, demonstrações de perícia papiloscópica e exposições de materiais táticos.
“O PCPR na Comunidade foi idealizado com o objetivo de garantir que esses serviços essenciais cheguem de forma humanizada e ágil à população paranaense, fortalecendo o vínculo com a sociedade”, destacou João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.
O evento acontece em parceria com o programa Paraná em Ação da Secretaria da Justiça e Cidadania (Seju).
PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.
SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas por meio do site.