PCPR localiza adolescente que estava desaparecida em Paranaguá 20/08/2024 - 09:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou uma adolescente, de 12 anos, que estava desaparecida em Paranaguá, no Litoral do Estado, nesta segunda-feira (19).

A adolescente estava desaparecida desde domingo (18).

“A equipe recebeu informações sobre o paradeiro de uma adolescente desaparecida e realizou diligências e atividades de campo com a finalidade de localizá-la”, explica o delegado da PCPR Emmanuel Gustavo.

Após as diligências a desaparecida foi localizada na casa de outro adolescente. Assim, foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis e acionada a mãe da desaparecida para acompanhá-la.

DENÚNCIAS- A PCPR reforça a importância do auxílio da população com informações sobre o desaparecimento de pessoas, especialmente crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.