PCPR investiga violência contra mulher ocorrida em Londrina 02/02/2023 - 12:40
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 35 anos, suspeito de agredir a esposa, de 33, no dia 11 de dezembro de 2022, em Londrina, região Norte do Estado. A ação aconteceu em uma residência localizada na zona rural do município.
Os policiais civis cumpriram o mandado e apreenderam uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 13 munições calibre 9mm. Os itens apreendidos foram encaminhados à perícia e auxiliarão no andamento das investigações.
INVESTIGAÇÕES- Conforme apurado pela PCPR, o homem teria agredido a mulher com chutes, ofensas e a enforcou para que não pedisse socorro. “Os vizinhos acabaram escutando os gritos e foram até a residência socorrer a vítima. O casal convivia há 16 anos, e, na data do fato, a vítima foi ofendida e acusada de suposta traição pelo suspeito”, conta a delegada da PCPR Carla Gomes.
A mulher registrou boletim de ocorrência no dia seguinte e a PCPR instaurou um inquérito policial para investigar e esclarecer o fato.