PCPR investiga homicídio ocorrido em Araucária 15/01/2024 - 16:03
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o homicídio que vitimou Lucas do Bonfim Mota, ocorrido no dia 26 de dezembro, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Quatro suspeitos foram identificados.
Conforme apurado, a motivação do crime está ligada a desavenças entre a vítima e os suspeitos. O homem foi agredido fisicamente e estrangulado até a morte com um lençol.
As investigações foram iniciadas após encontrarem o corpo da vítima carbonizado na região da Represa do Passaúna. Através dos extratos bancários de Mota, a equipe policial se deslocou até os estabelecimentos comerciais onde o cartão havia sido utilizado.
De acordo com o delegado da PCPR Erineu Portes, em um desses locais foi localizado, por meio de extração de DVR, a imagem de uma mulher usando o cartão bancário da vítima para comprar combustível.
“A mulher foi devidamente qualificada pelos policiais civis e ouvida na delegacia da PCPR em Araucária, tendo confessado participação no homicídio juntamente com mais dois masculinos e uma feminina. Por não estar em situação de flagrante, ela responde o procedimento em liberdade”, afirma Portes.
As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos e concluir o inquérito policial.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.