PCPR investiga desaparecimento de mulher em Palmas 30/01/2023 - 16:49

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um desaparecimento de uma mulher, de 48 anos, ocorrido na quinta-feira (26), em Palmas, região Sudoeste do Estado. A PCPR localizou o veículo da vítima queimado na sexta-feira (27).

INVESTIGAÇÕES= A equipe policial realizou buscas na sexta-feira (27) e no sábado (28) no Parque da Gruta, local em que o veículo foi encontrado, e em um milharal no bairro Tia Joana, na mesma região. As investigações continuam a fim de localizar a mulher e esclarecer o fato.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da vítima. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo (46) 3262-3787, diretamente à equipe de investigação.