PCPR indicia autores de roubo em Ponta Grossa 23/02/2024 - 17:01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou dois homens, de 19 e 20, e um adolescente, de 13 anos, como suspeitos de um roubo ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Os indivíduos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de agentes e corrupção de menores.

CRIME -  No dia do fato, três indivíduos invadiram o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR) do município, agrediram os servidores que prestavam serviços no local e subtraíram dois cavalos.

“O adolescente confessou a participação nos atos e informou que foi induzido à sua prática por terceiros desconhecidos. Os outros dois indivíduos foram intimados para o esclarecimento dos fatos. O suspeito de 20 anos, ao ser interrogado, confessou a prática do crime, sendo que o outro autor, embora intimado, não compareceu na unidade policial para esclarecimentos”, explica o delegado da PCPR Derick Moura. 

Os cavalos subtraídos não foram localizados. 

O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público para adoção das medidas que entender cabíveis.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS