PCPR identifica motorista e passageiro que realizavam manobras perigosas em Imbituva 13/04/2023 - 13:22
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 35, suspeitos de realizarem manobras perigosas em um veículo, em via pública, no município de Imbituva, região dos Campos Gerais. A motorista e o passageiro foram indiciados por exibição e demonstração em manobra de veículo não autorizada, além de exposição de perigo.
INVESTIGAÇÃO- A PCPR tomou conhecimento do fato por meio de vídeos que circularam em redes sociais. De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, a equipe policial realizou diligências imediatamente após o conhecimento, resultando na identificação dos três ocupantes do veículo.
“Todos foram identificados. Não podemos permitir que jovens, de forma inconsequente, atuem desta forma. Esses atos, por mais simples que possam parecer para alguns, podem trazer consequências graves para outros motoristas e pedestres que passavam pela via”, afirma o delegado.
A mulher e o homem irão responder em liberdade. Caso sejam condenados pelos crimes, a pena prevista é até 4 anos de reclusão.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça.
CRIME- Na ocasião do fato, o veículo estava em movimento e o homem, de 35, estava na parte superior realizando uma manobra conhecida como “surfe”. Dentro do carro estavam a motorista, de 21, e outro homem, que não foi indiciado.