PCPR homenageia escrivão mais velho na ativa em todo país 23/03/2022 - 14:20
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) homenageou o escrivão Antônio Martinho Domingos pelos serviços prestados à sociedade paranaense, na última quinta-feira (17), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Ao completar 75 anos o escrivão se tornou o policial mais velho na ativa em todo Brasil.
O servidor atuou na instituição durante 24 anos e agora se aposenta ao chegar na idade limite para atuar. Durante o evento ele foi presenteado com uma medalha para representar a atuação na PCPR. O último local de atuação de Domingos foi na 6ª Subdivisão Policial, em Foz do Iguaçu.
“O que eu sempre prezei nos serviços prestados à Polícia Civil do Paraná, foi a coragem e determinação para cumprimento dos meus deveres”, disse o servidor.
A homenagem foi prestada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Romulo Marinho Soares, Delegado Geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach e pelo Delegado Chefe da 6ª Subdivisão Policial, Rogério Antônio Lopes.
“Para a PCPR é uma honra poder homenagear pessoas como o policial Antônio, o qual foi um exemplo de comprometimento e profissionalismo nas suas atividades. É importante que a instituição à qual ele se dedicou por tantos anos reconheça os trabalhos prestados”, disse Rockembach.
Durante o evento, o servidor foi prestigiado com declarações de colegas que ressaltaram o orgulho em terem feito parte da trajetória do servidor na instituição.