PCPR encontra corpo de jovem desaparecida na RMC 04/02/2021 - 17:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e agentes da Força Nacional encontraram o corpo da jovem Maria Helena de Jesus, de 22 anos, nesta quarta-feira (3), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro deste ano.

A vítima desapareceu após uma confraternização na casa do namorado, de 29 anos, em São José dos Pinhais, na RMC. Após uma discussão entre eles, o suspeito teria estrangulado a jovem.

De acordo com as investigações, o suspeito contou com ajuda de seu irmão, de 42 anos, para ocultar o corpo da jovem, na Estrada da Graciosa.

PRISÃO- Os suspeitos se apresentaram na delegacia da PCPR na quarta-feira (3). Eles foram presos e não possuem antecedentes criminais.