PCPR encontra corpo de homem desaparecido em Arapongas 03/11/2021 - 17:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou na quinta-feira (28), o corpo de um homem, de 33 anos, que estava desaparecido desde o dia 20 de setembro deste ano, em Arapongas, região Norte do Paraná. O corpo foi encontrado em um matagal no mesmo município.

O suspeito do homicídio teve a prisão temporária decretada e foi capturado na quarta-feira (27), em Nova Londrina. Ele confessou o crime e indicou o local que o corpo foi deixado.

CRIME – O homem, de 33 anos, estava desaparecido desde o dia 20 de setembro, após a família fazer o boletim de ocorrência. No dia 30 de setembro foram realizadas diligências, em que foram localizados o carro da vítima, um tênis e uma meia.

De acordo com as investigações, o homicídio ocorreu após uma briga entre os homens.