PCPR e PMSP prendem foragida por homicídio, roubo, ocultação de cadáver e associação criminosa 09/10/2023 - 14:41
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), prendeu uma mulher, de 53 anos, que estava foragida por homicídio, roubo, associação criminosa e ocultação de cadáver. A captura foi realizada na sexta-feira (6), em Campinas, no Estado de São Paulo.
Conforme apurado, o mandado de prisão preventiva foi expedido em 2012 pela comarca de Ortigueira, na região Norte do Estado. Os fatos ocorreram no mesmo ano, na zona rural do município.
“Ressalta-se que os crimes foram praticados com requintes de crueldade, eis que a vítima idosa foi decapitada e seu cadáver foi ocultado a fim de dificultar a elucidação do crime à época”, explica o delegado da PCPR João Martins.
Após o compartilhamento de informações entre a PCPR e PMSP, a mulher foi localizada e presa. Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.