PCPR e PMPR prendem suspeitos envolvidos em diversos crimes ocorridos em Ponta Grossa 11/02/2021 - 17:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam dois suspeitos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios e roubos, em Ponta Grossa, na região de Campos Gerais. A ação integrada ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), quando também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, no bairro Contorno, no mesmo município.

Um dos suspeitos de, 28 anos, tinha mandado de prisão temporária em aberto pelo homicídio de Deocleia Ferreira Padilha, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2020. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo.

A PCPR apurou que Deocleia seria usuária de drogas e havia sido ameaçada horas antes do crime por estar devendo para o traficante. No entanto, o alvo dos disparos era um dos suspeitos que foi preso nesta quinta-feira (11).

Ele e o autor dos disparos tinham desentendimentos em relação ao tráfico de drogas. O indivíduo, de 29 anos, tinha contra um mandado de prisão preventiva por roubo. Durante as buscas, foi apreendido um televisor e um vídeo game. 

Os dois indivíduos possuem ampla ficha criminal.

AÇÕES PARALELAS – No dia 4 de janeiro deste ano, a PMPR estava em diligências e abordou o suspeito, de 28 anos, que fugiu. O indivíduo jogou na mata uma caixa de munições calibre .38, um aparelho celular, uma sacola com maconha e uma carteira com R$ 1,8mil.

Na residência do suspeito, foram localizados dois adolescentes, sendo que um deles teria dispensado uma caixa pequena com 102 pedras de crack. No interior da casa, os policiais apreenderam 224 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Outra ação realizada pela PMPR foi no dia 28 de janeiro deste ano, quando o suspeito de 29 anos, preso por roubo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram aprendidos porção de crack, balança de precisão, dinheiro e dois coletes balísticos.

GALERIA DE IMAGENS